Peça de Teatro “O Bairro das Águas Livres”

Peça de Teatro “O Bairro das Águas Livres”

Após a reabertura dos espaços culturais e do inicio do ano escolar, os SIMAS de Oeiras e Amadora estabeleceram uma parceria com a Companhia de Actores, para a peça de Teatro “O Bairro das Águas Livres”.

Sempre em torno do Recurso Água, esta peça retrata a história da uma Gota de água que um dia se depara com uma triste realidade: todas as Gotas à sua volta estão a ficar doentes, poluídas e cansadas. 

“Decidida a descobrir o que se passa, a menina Gotícula evapora da panela de sopa de agrião da D. Amélia e parte numa aventura à volta do mundo em busca do famoso cientista Golileu. Durante a viagem vai conhecer histórias incríveis e assustadoras, visitar o mundo subterrâneo do perigoso Ex-Goto, e até fazer festinhas num Gotossauro! O “Bairro das Águas Livres” é uma aventura musical que nos lembra que a Água é essencial e que a mudança começa com uma Gotinha só.” 

Através desta parceria, os SIMAS têm o prazer de voltar a convidar todas as crianças, professores e auxiliares, das escolas do 1º Ciclo dos Concelhos de Oeiras e Amadora, a assistirem à peça de teatro infantil “O Bairro das Águas Livres ” gratuitamente, cuja estará em cena até dia 13 de dezembro de 2020, no  Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés

Para tal, basta que as escolas contactem diretamente a bilheteira do teatro, através do nº 919 714 919, as sessões realizam-se todas as segundas-feiras, com a lotação máxima prevista na lei.

Apenas realçamos que o transporte fica a cargo das respetivas escolas.

Para qualquer esclarecimento adicional, é favor de contactar a Divisão de Comunicação e Sustentabilidade através do tel: 21 440 07 03.